Equipe montealtense é campeã do Open Arena de Jiu Jitsu

O campeonato faz parte das comemorações de 137 anos de Monte Alto.

No domingo (20), aconteceu o campeonato Open Arena de Jiu Jitsu no Centro Poliesportivo Baby Barioni. O evento reuniu 307 atletas de 6 a 35 anos, de cidades como Araraquara, Jaboticabal, Taquaritinga, Ribeirão Preto e São Carlos.

Estiveram prestigiando o evento, o prefeito João Paulo Rodrigues e o vereador João Augusto Picolo. “Em eventos como esse, aproveito para agradecer pelos atletas que movimentam nosso esporte local, temos grandes frutos aqui”, comentou o prefeito.

A equipe de Monte Alto leva o nome de “Cícero Costa” e contou com 32 atletas participando da competição. O grupo conquistou 31 medalhas entre ouro, prata e bronze. Em segundo lugar ficou a equipe “Saiko”, de Araçatuba, e a “Team Maximus”, de Taquaritinga, em terceiro lugar.

Os responsáveis pelo evento e também pelo treinamento da equipe montealtense, são os professores Erikão Pavanelli e Carlos Guilherme Junior, que, na oportunidade, agradeceram o apoio da Prefeitura Municipal, Departamento de Esportes e Lazer e do patrocínio da empresa Canhão Bench Press.

Álbum de fotos pelo link https://goo.gl/7c9nYr