Escolas municipais encerram cronograma de festas juninas

O mês de junho foi repleto de festas juninas nas escolas e creches municipais. Durante o mês, foram realizadas mais de 20 comemorações que reuniram alunos e familiares para participarem junto à equipe docente de cada unidade de ensino.

Os funcionários e professores fizeram os ensaios das danças que foram apresentadas pelos alunos, barracas de comidas típicas e as decorações dos prédios.

Para a secretária de Educação, Sueli Hipólito Amantéa, todos os anos as equipes se dedicam para realizarem grandes festas. “As festividades que ocorrem durante o ano, são organizadas com muito carinho para as crianças, familiares e amigos. Eles ficam esperando ansiosos!”.

As festas juninas também encerram as atividades do primeiro semestre. As aulas nas escolas municipais retornarão no dia 19 de julho. Os dias 19 e 20 de julho serão reposição dos dois dias em que as escolas ficaram fechadas devido à greve dos caminhoneiros.