Espetáculo circense movimenta Monte Alto no dia 18

Neste domingo, 18, a Cia. Raros Circo Teatro chega a Monte Alto trazendo o espetáculo “Tradição, Paixão e Circo”.

Com classificação livre, é direcionado para todos os públicos.

A apresentação acontece às 20 horas, na Praça Central, com apoio da Diretoria de Cultura.

Sinopse: Você já ouviu a frase “viva cada dia como se fosse o último”? Pois é, parece que esse dia chegou para a companhia “Tradição, Paixão e Circo”. Cansado da concorrência desleal das novas tecnologias, o dono do Circo resolve que não haverá mais a apresentação, e que vai fechar o Circo. A indignação toma conta dos vendedores de guloseimas e afins do Circo. A dupla então confronta o dono do Circo, e exige que a apresentação aconteça, afinal de contas o público já está ali.

O trio entra num acordo, e a dupla novata assume várias funções para que o show aconteça: Chicote, Palhaçaria, Malabarismo e Arame Fixo, são alguns dos tradicionais números circenses que serão oferecidos à plateia. Mas decidem também que aquela deverá ser a última apresentação da Cia Tradição Paixão e Circo… Será mesmo a última?