Esporte adquire novos itens para aulas em 2023

Na manhã de quinta-feira, 23 de fevereiro, a prefeita Maria Helena Rettondini esteve na Secretaria de Esportes acompanhando a chegada dos novos itens esportivos que serão utilizados nas aulas ao longo do ano.

Os vereadores Cesinha do Moto-Táxi e Thiago Durigan foram os autores das emendas impositivas que possibilitaram a compra dos itens.

Foram adquiridos: 29 bolas de basquete; 50 bolas de futsal; 4 redes de vôlei; 30 bolas de vôlei; 20 bolas de futebol de campo; 10 bolas de society; 50 espaguetes; 100 tatames; 4 dardos de arremesso 800g; 8 pelotas de arremesso de 250g; 17 colchonetes; 4 barras transversal de salto; 2 pesos de arremesso de 6 kg para atletismo; 16 pares de sapatilhas de atletismo; 2 pesos de arremesso de 2kg; 2 pesos de arremesso de 4kg; 2 pesos de arremesso de 5kg; 2 discos de arremesso de 1kg; 2 discos de arremesso de 1,5kg; e 2 discos de arremesso de 2kg.

A Secretaria oferece, gratuitamente, aulas de avaliação física, basquete, atletismo, karatê, vôlei, futsal, futebol, judô, vôlei adaptado, beach tennis, skate e dança, além de duas novidades para este ano, hidroginástica e dança.

Interessados em participar devem procurar a Secretaria no piso superior do Ginásio de Esportes José Pizarro das 8h às 16h.

Mais informações no telefone e whatsapp 16-3242-8083.