Estão abertas as inscrições para a Feira de Economia Criativa

A partir de amanhã, dia 20 de novembro, estarão abertas as inscrições para a Feira de Economia Criativa, que acontece de 6 a 31 de dezembro, na Praça Central.

É a conhecida feira e exposição dos ambulantes, que acontece todos os anos, próximo à Praça Central da cidade. A novidade é que, em 2020, os ambulantes poderão instalar suas barracas e food trucks dentro da praça, em locais pré-estabelecidos pela Prefeitura Municipal.

As inscrições deverão ser feitas no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), das 9 às 15 horas, até o dia 4 de dezembro.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Marketing, na Prefeitura Municipal, pelo telefone (16) 3244-3113.