Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2018

Prazo para ingressar na maior competição esportiva de Monte Alvo vai até o dia 31 de outubro.

O Departamento de Esporte e Lazer, através do diretor Diomedes Oliveira, abre as inscrições do Campeonato Municipal de Futsal nesta terça-feira (17), que serão estendidas até dia 31 de outubro.

O torneio será dividido entre Categoria Sub 20, Categoria Principal Série Ouro e Categoria Principal Série Prata, com atletas nascidos a partir de 1998, a partir de 18 anos completos, e a partir de 18 anos completos, respectivamente. Os times da Principal Série Ouro podem ter até dois atletas que moram fora de Monte Alto, já a Sub 20 e Principal Série Prata, somente atletas de Monte Alto.

De acordo com Diomedes, ficou estipulado que, se não houver a realização da Série Prata, terá somente um campeonato e as equipes terão direito de trazer 2 atletas de outras cidades.

Para a inscrição, o representante de cada equipe deve levar, no Departamento de Esporte e Lazer, um ofício com seus dados pessoais (nome completo, endereço, telefone e RG), nome do time e categoria.

No dia 31 de outubro, as equipes já estarão reunidas para Congresso Técnico com sorteio dos grupos e forma de disputas, às 19h30, no DEL.

destaque_futsal2018