Estudantes podem solicitar carteirinha de transporte a partir do dia 22

O Departamento de Transportes começa a confeccionar as carteirinhas para transporte de estudantes a partir do dia 22 de janeiro, quarta-feira. Atualmente, são beneficiados com o transporte gratuito, para escolas do município, mais de 4500 alunos, incluindo escolas municipais, estaduais, projetos e para o SESI.

Além deste público, cerca de 1700 universitários e alunos de cursos técnicos são transportados diariamente, para oito municípios: Araraquara, Ribeirão Preto, Catanduva, Matão, Barretos, Jaboticabal, Taquaritinga e Bebedouro.

Para emissão da carteirinha, é preciso que o aluno entregue o comprovante de matrícula atualizado ou boleto devidamente pago (em caso de projetos, é preciso das duas declarações), além de cópia de comprovante de residência atual, CPF e RG. Para que o serviço esteja disponível, é obrigatório também que a carteirinha esteja com uma foto 3×4 atual do aluno transportado.

O valor para emissão da carteirinha é de R$ 24,31, pago através de boleto bancário em agência da Caixa Federal ou Casas Lotéricas.

Confira abaixo onde solicitar o documento. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.

No Departamento de Transportes
Rua Ananias de Carvalho, 1546 (ao lado da Garagem Municipal)
Universitários, moradores da zona rural e todos os alunos com emissão da sua 1ª carteirinha de transporte

Na CAC – Central de Atendimento ao Cidadão