Lintas Serayu

Expositores locais participarão da Feira do Empreendedor 2022

O Sebrae SP realiza, de 7 a 11 de outubro, a edição 2022 da Feira do Empreendedor, considerado o maior evento dedicado ao empreendedorismo no mundo, que acontece na São Paulo Expo.

O evento terá como tema “Empreender sem limites”.

Entre as principais novidades desta edição está a Mega Arena do Conhecimento, em que palestrantes e personalidades vão abordar tudo que diz respeito à jornada empreendedora em seis palcos simultâneos e com transmissão digital.

A Feira vai contar também com o espaço “Negócios em Casa”, com aulas-show para quem quer tirar uma empresa do papel a partir da própria residência.

 

MAIS

Outra novidade é a Loja Colaborativa, em que mais de 400 empreendedores que passaram por atendimento e orientação do SEBRAE, em todo o estado de São Paulo, poderão expor e vender seus produtos.

“Estes espaços de divulgação geralmente são pagos, mas o SEBRAE disponibilizou 134 espaços para a Regional de Ribeirão Preto, sendo que 6 deles serão ocupados por expositores de Monte Alto de forma gratuita”, destaca a agente de desenvolvimento local, Janice Fernandes.

“Haverá ainda um espaço para a Diretoria de Turismo, onde apresentaremos o potencial do município, uma excelente oportunidade neste evento de grande visibilidade e divulgação”, acrescentou o diretor de Turismo, Renan Petrasso.

Os empreendedores selecionados fazem parte da Feira Roças & Quintais, vinculada à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e do programa Rotas Gastronômicas, da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.