Fanfarras fazem festival no próximo domingo, em Monte Alto

As fanfarras, tão aguardadas nos desfiles cívicos em Monte Alto, retornam em festival no próximo sábado.
As fanfarras, tão aguardadas nos desfiles cívicos em Monte Alto, retornam em festival no próximo domingo.

O município vai sediar, no próximo domingo (9), a sua primeira edição do Festival de Fanfarras e Bandas de Monte Alto.

Com início às 10 horas, em frente à Prefeitura Municipal, o festival tem realização da Federação de Fanfarras e Bandas do Estado de São Paulo (FFABESP), Conservatório de Tatuí e da Organização Social Cultura e Arte ABAÇAÍ, junto a entidades parceiras e com o apoio da Prefeitura de Monte Alto, através das Diretorias de Cultura e de Turismo.

Ao todo, serão quinze corporações de todo estado paulista se apresentando. O evento é o segundo de uma série de doze festivais, buscando o fomento e divulgação do trabalho dos músicos. O primeiro foi realizado em São Vicente, no dia 26 de agosto.

As apresentações são gratuitas e devem reunir moradores de todas as idades.

Texto: Raphael Bertolli
Comunicação/Prefeitura de Monte Alto