Feira do Produtor segue na Avenida Comendador Bonfiglioli

O retorno da Feira do Produtor Rural no seu tradicional endereço, na Praça São Benedito, precisou ser adiado devido as obras no local. Isso ocorreu por um pedido dos expositores à Prefeitura de Monte Alto.

A cobertura da praça, que já está próxima de sua conclusão, permitiria que os feirantes e população retornassem já no próximo domingo. Porém, houve uma solicitação, acatada pelo prefeito João Paulo Rodrigues, de retirada das ilhas centrais, uma elevação no calçamento por toda a extensão que recebeu a cobertura.

Deste modo, a Feira do Produtor continuará sendo realizada, aos domingos, na Avenida Comendador Bonfiglioli, no trecho entre a Farmácia Municipal e o Mausoléu da Menina Izildinha.

As equipes já trabalham na retirada deste obstáculo e na correção do calçamento. Além disso, rampas de acessibilidade já estão sendo instaladas, na entrada do local e nas esquinas do entorno.

Espaço receberá o nome de Centro de Economia Criativa “Vereador Marcelo Tota”

O prefeito João Paulo Rodrigues encaminhou, à Câmara Municipal, Projeto de Lei que denomina de Centro de Economia Criativa “Vereador Marcelo Tota” o espaço público, localizado entre o Largo do Batismo e a Praça São Benedito.

Marcelo se elegeu vereador em 2016 com 734 votos, tendo como principal luta o cumprimento dos direitos das pessoas com deficiência e com uma trajetória de grande participação na comunidade, trabalhando com ética e honestidade.

O vereador faleceu após três meses de vereança, aos 48 anos, após passar por procedimentos médicos em decorrência de um infarto.