Feira do Produtor volta com foco nos alimentos e nos expositores do município

Em decreto de número 3.952, publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial do Município, o prefeito João Paulo Rodrigues autorizou o retorno da Feira do Produtor Rural, com restrições para prevenção ao contágio da Covid-19.

A partir do próximo domingo, 24 de maio, somente produtos alimentícios, de produtores cadastrados do município, poderão ser comercializados no Largo do Batismo, na Praça São Benedito.

Outra mudança aplicada é a proibição do consumo dos alimentos nas bancas e barracas da feira, baseando-se na liberação de funcionamento pelos sistemas drive-thru e delivery dos demais comércios alimentícios da cidade.

Fiscais estarão presentes garantindo a manutenção do determinado e a segurança dos visitantes. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Marketing, desde o início da semana, já orienta os feirantes quanto às novas exigências.