Festa da Família é sucesso na escola Lourdes Siqueira

Mais um evento voltado à comunidade realizado pela Prefeitura de Monte Alto e a Secretaria de Educação. Assim foi a Festa da Família na sexta-feira (7), realizada na EMEB Lourdes Siqueira Martins Ferreira, que contou com rodadas de bingo, apresentação dos alunos candidatos a rei e rainha da festa, apresentações musicais dos 1°, 2°, 3°, 4° e 5° anos, e participação também das empresas que colaboraram com doações.

O evento reuniu a supervisora de ensino, Susete Beatriz Previdelli Coghi, a secretária da Educação Marilena Regina Maria da Silva, e professores, coordenadores, funcionários, as famílias dos alunos, assim como convidados e moradores do bairro.

Quem também esteve presente foi o prefeito João Paulo Victório Rodrigues, e os vereadores Thiago Cetroni, João Augusto Picolo, Maria do Carmo, Carlos Gerber e Donizete Moreli. A festa foi conduzida pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Marketing, Rogério Menani.

Os alunos da escola animaram a noite através de apresentações, mostrando a importância da amizade, do abraço, como a felicidade é real, e da importância do amor nos laços familiares.