Final da Série Prata do Futebol 2018 aconteceu neste domingo

A final da Série Ouro acontecerá no domingo, dia 25.

O 33º Campeonato Municipal de Futebol, que teve início em julho, chegou nas suas fases finais. A decisão da Série Prata aconteceu no domingo (18), no Estádio Municipal “Dr. Edmar Morgado” com jogo entre Atlético Monte Alto/Cesinha Moto Táxi e Mutirão F. C. A decisão foi para os pênaltis com vitória do Mutirão F. C. por 4 a 2, após o empate por 1 a 1 no tempo normal.

O homenageado desta edição da série prata foi o fundador do Clube Atlético Montealtense, Luiz Roberto Vital, conhecido como Vitalzinho. Com 55 anos, joga atualmente no Vecma e já participou de diversos times no município.

O terceiro colocado da competição, foi o time Juventus Paulista F. C. e em quarto colocado o Unidos do Tornoza. O troféu de artilheiro ficou para o jogador Renan Galvão e de defesa menos vazada para o goleiro Vitor Lanfredi, ambos do Unidos do Tornoza.

Neste domingo (25), às 10 horas, acontecerá o jogo da final Série Ouro também no Estádio Municipal “Dr. Edmar Morgado”, em jogo entre as equipes Esporte Ajax e Red Bull.

Texto: Sarah Pelloso
Foto: Benê (Jornal Cidade Sonho)
Comunicação/Prefeitura de Monte AltoIMG_0317