Fome de Bola: iniciada oficina de férias

Teve início na manhã de ontem, 10, a oficina de férias do Fome de Bola, última atividade do projeto iniciado ano passado, junto a Programa de Incentivo ao Esporte – PIE, do Governo do Estado.

As atividades são exclusivas para alunos participantes do projeto acontecem até 10 de fevereiro, quando se inicia o ano letivo 2023 e haverá a rematrícula dos alunos/esportistas.

As aulas acontecem uma vez por semana, das 8h30 às 10h30. A prefeitura concede o transporte para os núcleos treinarem nos espaços esportivos usados nesse mês. Confira!

Segunda: Núcleo Vera Cruz – Campo do Du (Vera Cruz)

Terça: Núcleo Centenário – Areninha Canaã

Quarta: Núcleo Alvorada – Campo do Du (Vera Cruz)

Quinta: Núcleo Califórnia – Campo do Du (Vera Cruz)

Sábado: Núcleo Aparecida – Campo do Distrito de Aparecida

Nas sextas-feiras (a partir do dia 20), acontecem atividades simultâneas, das 8h30 às 10h30, na Areninha e no Vera Cruz, para alunos não matriculados de 9 a 12 anos de idade.

O projeto conta com o patrocínio da Açúcar Caravelas, Barbizan Agrícola e Fundição, BMA – Borrachas Monte Alto, Nardini Agroindustrial e Wabtec Brasil.

A realização é do Consórcio Culturando, Prefeitura de Monte Alto e Governo do Estado de São Paulo.