Fundo Social certifica mais uma turma em seus workshops

Foi realizado na sede da APRODEMA, na quinta-feira (14), o workshop de Bolos de Festa, com duração de 8 horas e sob tutela da professora Diana Bezerra da Silva.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Monte Alto, Luciana Alexandre, entregou os certificados ao lado do prefeito João Paulo Rodrigues, agradecendo a confiança das participantes no projeto e desejando sucesso a todas.

Ao falar sobre os próximos cursos, Lu explicou que a demanda é muito alta e isso motiva a busca por mais capacitações ao município. Exemplo disso é o novo curso de corte e costura, divulgado na terça-feira da semana passada. Segundo a gestora, em 24 horas as inscrições estavam encerradas.

Após a certificação, as participantes puderam levar às suas casas todos os bolos produzidos, resultado deste workshop.