Fundo Social distribui cobertores da Campanha do Agasalho

Na segunda-feira (21), Lu Alexandre esteve no Pronto Socorro Municipal, onde entregou 14 cobertores de casal em microfibra. A enfermeira e responsável técnica Flávia Cristina Gomes de Oliveira recebeu o material.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Monte Alto, Luciana Alexandre, nesta semana realizou, para entidades e munícipes, a entrega de cobertores e mantas recebidos por parceiros locais.

Em seguida, na Santa Casa de Misericórdia, o gerente administrativo Edimar da Silva recepcionou a primeira-dama, momento em que foram destinados 38 cobertores, a serem utilizados nos leitos do SUS.

Na tarde de terça-feira (22), A Associação Promocional Vida Nova “Horto de Deus” foi visitada, recebendo 32 cobertores para as pessoas atendidas na instituição.

Na quarta-feira (23), cerca de 180 senhas foram distribuídas para que munícipes pudessem retirar cobertores ou mantas no Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão I). Junto à presidente do FSS, o prefeito João Paulo Rodrigues, o vereador João Augusto Picolo e representantes da Sabesp e Concessionária de Rodovias Tebe colaboraram com a distribuição.

No Distrito de Aparecida do Monte Alto, foram entregues 32 cobertores. Segundo a presidente, munícipes que são pacientes da hemodiálise neste ano e a Casa de Apoio em Barretos também receberão cobertores, assim como ocorreu em 2017.

Para Lu Alexandre, a parceria com empresas é fundamental para o sucesso da campanha. “O Fundo Social de Solidariedade agradece as empresas Tebe, Sabesp, Hutchinson, Quinelato Freios, BMA, Unimed, Macopema e Associação Comercial e Industrial de Monte Alto (ACIMA) por mais um ano de união neste trabalho”, finalizou.