Fundo Social encerrará 2018 com bingo em tarde solidária

Os ingressos já podem ser adquiridos na sede do Fundo Social de Solidariedade ou no Gabinete da Prefeitura.

Estão à venda os ingressos para a “Tarde Solidária”, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Monte Alto. O evento ocorrerá na tarde de 16 de dezembro, no Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão I), e contará com jogos de bingo, diversos brindes e show com Chapéu de Palha, formado pela dupla de violeiros André Barbizan e Rogério Vendramini.

A renda arrecadada será utilizada nos projetos assistenciais realizados pelo Fundo Social. “Nós temos um árduo trabalho durante o ano para conquistar fundos para ajudar nossa população. Além de ser uma atividade para encerrar este ano, vai colaborar muito nos nossos projetos para o início de 2019”, ressaltou a presidente do FSS e primeira-dama, Lu Alexandre.

O ingresso está sendo vendido a R$ 10 e dá direito a três cartelas do bingo. Outras cartelas poderão ser adquiridas no local, durante o evento. O FSS fica na Avenida Quinze de Maio, ao lado do Turcão I, aberto das 7 às 12 e das 13 às 16 horas.

Texto: Sarah Pelloso
Comunicação/Prefeitura de Monte Alto