Fundo Social vai a São Paulo em busca de novos cursos

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Monte Alto, Luciana Alexandre, esteve acompanhada do prefeito João Paulo Rodrigues em reunião preparada pelo Fundo Social de São Paulo – FUSSP, para a assinatura dos convênios das novas Escolas de Qualificação Profissional.

Os prefeitos e primeiras-damas de 55 municípios paulistas foram recepcionados pela presidente do Fundo Social, Bia Doria, e o diretor executivo, Augusto Ramos. Monte Alto participou do segundo dia de assinaturas dos convênios, na quinta-feira, dia 7 de novembro.

O município foi contemplado com o curso de Corte e Costura, que deve ocorrer na antiga sede do Conexão Aprendiz, no Jardim Centenário. Para maiores informações e inscrições, interessados devem procurar o Fundo Social de Solidariedade, no Centro de Convivência da Melhor Idade – Turcão I. Telefone: (16) 3242-1069.