Fuscassauro leva clássicos automotivos à Praça Central

Em mais uma ação do Carrossauro Club de Monte Alto, foi realizado no domingo (dia 3), o 1º Fuscassauro no município.

Ao todo, 18 cidades compareceram à Praça Central, das próximas Matão, Taquaritinga, Pindorama, Paraíso, Taiúva, Ibitinga, Fernando Prestes, Pirangi, Aririnha, Ribeirão Preto, Jaboticabal, Novo Horizonte, Catanduva, Itápolis, Borborema e Bebedouro, até amantes do Fusca da cidade de Cristalina, Goiás.

A praça foi tomada por belos exemplares do carro que caiu no gosto dos brasileiros. Foram 94 exemplares, inclusive com a presença de um veículo, que chamou a atenção pela sua preservação, do ano de 1962. Porém, o encontro não contou com a participação apenas de Fuscas. Variant I e II, SP2, Landau, Passat, Brasília, Caravan, Opala, Karmann Ghia, Kombi, bugs e motos antigas dividiram o espaço e a atenção dos visitantes.

Os participantes, além de horas de descontração e fortalecimento dos vínculos que os reúnem no amor por carros antigos, receberam todos troféus de participação e brindes.

O Carrossauro Club agradeceu a todos os colaboradores, patrocinadores, Prefeitura Municipal de Monte Alto, Departamento de Cultura, COMTUR e os proprietários dos veículos, que passaram um domingo mais que agradável em Monte Alto.