Lintas Serayu

Futsal e MAC: parceria nas quadras em 2022

Time da cidade terá as cores e nome do Montealtense Atlético Clube

 

Responsável por trazer a chama do futebol de volta aos munícipes nos anos de 2017 e 2018 o MAC (Montealtense Atlético Clube) voltará a ativa em 2022, mas de uma forma diferente.

O clube formou uma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e emprestará o seu nome, cores e sua curta história para as disputas do ‘time do departamento’ de futsal ao longo deste ano.

Taça EPTV, Taça Record, Liga Metropolitana, Campeonato Paulista & Sul Minas, jogos da Secretaria Estadual, são algumas das competições em disputa neste ano.

CORES E APOIO

 Os uniformes escolhidos foram o grená, que vem do antigo Monte Alto Atlético Clube, e do azul com detalhes quadriculados em vermelho e branco – exatamente como no símbolo do time; já os goleiros vestirão camisas preto e branco.

O time conta com os seguintes patrocinadores: UniCesumar, Durata, Tibo Motopeças, Grill Monte Alto e Spartacus Academia.

MASCOTE

 Na camisa, uma das novidades da parceria: a nova mascote do time, o Dineissauro – também mascote do nosso Museu de Paleontologia.