Gabinete de Gestão Integrada tem marcada sua primeira reunião

Após a publicação em Diário Oficial do Município de dois decretos, de números 3832 e 3833, de 28 e 29 de maio respectivamente, foi formado a nova formação do Gabinete de Gestão Integrada de Monte Alto (GGI), com a participação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e sua diretoria de Inteligência e Vídeo Monitoramento, além da Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG).

Sob coordenação da Secretaria de Segurança Pública, o grupo passa a se reunir, mensalmente, a partir deste mês. O primeiro encontro será realizado no dia 19 de junho (quarta-feira), às 9 horas, na sala 101, no mezanino do Shopping Monte Alto. Os convites já estão sendo enviados aos membros titulares e suplentes.

Para a primeira reunião, estão em pauta assuntos como o Regimento Interno do GGI, o aumento da criminalidade na área rural e sugestões de projetos que poderão ser executados pelos participantes.

Segundo o secretário de Segurança Pública, João Pereira, o Gabinete de Gestão Integrada passa a ser mais uma ferramenta eficaz, disponível aos profissionais da área. Os resultados das reuniões poderão ser acompanhados pela população nas redes sociais do departamento.