Ganha Tempo Municipal reunirá diversos serviços em um único local

A Prefeitura de Monte Alto iniciou, na manhã de terça-feira (10), as mudanças no prédio que abrigará o seu novo projeto, nomeado de Ganha Tempo Municipal. A proposta é reunir diversos serviços essenciais em uma única estrutura, moderna e climatizada para o conforto da população.

De imediato, farão parte o Procon, Sebrae Aqui, Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Junta de Serviço Militar e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). O prédio abrigará ainda o DETRAN e o Ministério de Trabalho.

Nesta semana, as instalações elétricas, telefônicas e repartições estão sendo feitas, para posteriormente serem levados os móveis de todos os departamentos envolvidos. Na apresentação do prédio aos profissionais dos departamentos envolvidos, o secretário de Administração, Adair Teixeira, e o secretário de Planejamento Urbano, Gabriel Miranda Couto, estiveram também com a equipe que cuidará das adaptações no prédio.

O Ganha Tempo Municipal está localizado na Rua Nhonhô Livramento, 983.