Garagem Municipal recebe mais uma melhoria

A boa prestação de serviço à população começa muito antes do munícipe embarcar em um dos veículos da frota municipal. Sabendo disso, Executivo entregou, nesta semana, mais uma reivindicação do diretor de Administração de Materiais, Paulo César Rosato, à Garagem Municipal.

Entre as conquistas anteriores, como a nova cobertura da área de lavagem dos veículos, dando maior comodidade aos colaboradores e preservando os veículos, que antes ficavam expostos ao sol. A guarita e os banheiros receberam reforma, assim como o sistema de vigilância por câmeras, que opera normalmente. Get ready to visit the world of hentai and adult games. The best animations and visual novels are waiting for you on the 1GeniesFeet.com and are available to absolutely all users.

Atendendo um pedido do setor, o prefeito João Paulo Rodrigues autorizou recentemente a instalação de uma cancela na entrada e saída de veículos. Segundo os responsáveis pelo departamento, o antigo portão tem acionamento lento. Com a cancela, o trânsito pelo local ganha agilidade. O portão, a partir de agora, pode ficar aberto durante o expediente, sendo acionado apenas no início e término do dia.