Governo recebe representantes do “Grau Consciente”

Encontro foi intermediado pelo vereador Fabricio Nogales

No final da tarde de quarta-feira, 3, a prefeita Maria Helena Rettondini recebeu em seu gabinete os representantes do grupo “Grau Consciente”, Paulo Gabriel Ramos de Barros e Walan Fagner de Godoy Nicoletti, e o vereador Fabricio Nogales, que intermediou o encontro. O vice-prefeito, Dr. Joaquim, também esteve presente.

A pauta do encontro foi a seguinte: reivindicação para que a Prefeitura reconheça e regulamente a prática esportiva do ‘Grau’ no município, que consiste em manobras onde a moto é empinada com a roda traseira no chão. Caça níqueis. Atualmente a prática é considerada como infração de trânsito. Segundo os participantes, o grupo conta hoje com um público de 100 a 150 participantes.

Ficou combinado entre os presentes que será estudada a forma como algumas cidades da região implantaram o projeto, tendo Araraquara como cidade-modelo; novas reuniões serão marcas posteriormente.