Idosas ganham café da tarde em homenagem ao Dia das Mães

Na tarde da sexta-feira (10), foi realizado através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, um café da tarde para as idosas em homenagem ao Dia das Mães. O evento aconteceu no Centro de Convivência da Melhor Idade, Turcão 1.

Participaram da homenagem ao Dia das Mães, idosas do NAI (Núcleo de Atenção ao Idoso), das UBS’s de Monte Alto, do Lar São Vicente de Paulo, do CRAS Vera Cruz, do CRAS Bandeirantes e também do Distrito de Aparecida de Monte Alto.

Quem ofereceu o café da tarde foi a Central de Alimentos. Além da diretora de Assistência Social, Silvania Meira Geradi e a primeira-dama e presidente do FSS, Lu Alexandre, o evento contou com a presença do prefeito municipal, João Paulo Rodrigues, juntamente aos vereadores Donizete Morelli, João Augusto Picolo, Maria Helena Rettondini e Maria do Carmo Irochi Coelho.