Idosos comemoram festejos juninos com quadrilha

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade promoveu, no dia 14 de junho, a Festa Junina dos Idosos.

Participaram da festa duzentos idosos do Centro de Convivência da Melhor Idade “Benedito Aparecido Carvalho”, além do Distrito de Aparecida do Monte Alto, Povoado de Ibitirama, Projeto de Hidroginástica, CLAMA, Velha Guarda, UBSs e CRAS.

O público foi contagiado pela apresentação da quadrilha do MIMA, com marcação do professor Humberto e animação do sanfoneiro Paulinho Paraná. Foram oferecidos aos presentes bolos, achocolatado, chá de gengibre, doces e pipoca.

O prefeito João Paulo Rodrigues, junto à primeira-dama e presidente do Fundo Social, Lu Alexandre, acompanhou a festa, assim como a secretária de Assistência, Silvania Meira Geradi, o vereador Donizete Morelli, diretores, funcionários e convidados.

Finalizando a noite, uma quadrilha improvisada dançou, com a participação dos idosos e do público.