Idosos do Centro Dia recebem visita em domicílio

A Prefeitura de Monte Alto, através da sua Secretaria Municipal de Assistência Social, exerce seu papel de atenção aos cuidados dos idosos.

No Centro Dia do Idoso, onde o público está afastado desde março deste ano, devido à pandemia, a equipe realiza constantes ligações e visitas, tomando todos os cuidados necessários durante este período.

No dia 8 de dezembro, profissionais entregaram mimos de Natal aos quinze idosos assistidos pelo Centro, que se encontram agora em suas residências com os familiares. O kit contém toalhinhas higiênicas, creme de mão, sabonete, desodorante, álcool em gel, esmalte para as mulheres e barbeadores para os homens.

Segundo a coordenadora do Centro Dia, Maria Rita Dias Franciosi, a visita proporcionou não somente a entrega do material, como também a oportunidade de conversar, ainda que rapidamente, com os todos os idosos assistidos pelo projeto