Idosos ganham festa junina da Secretaria de Assistência e Fundo Social

IMG_4959

O evento contou com cerca de 150 idosos que participam dos projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura.

Na noite de quarta-feira (20), os idosos que participam dos projetos sociais oferecidos pela Prefeitura de Monte Alto, estiveram no Centro de Convivência da Melhor Idade para a Festa Junina organizada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e pelo Fundo Social de Solidariedade.

A festança contou com a presença do prefeito João Paulo Rodrigues, a primeira-dama e presidente do FSS, Luciana Alexandre, e da secretária de Assistência, Silvania Meira Geradi.

Na abertura das comemorações, o prefeito João Paulo agradeceu a presença de todos os idosos e aos colaboradores que organizaram a festa. “Temos várias pessoas que se dedicam para acontecer eventos como este, agradeço aos presentes e a todos que organizaram isso com muito carinho!”. A secretária Silvania, ressaltou a dedicação dos projetos Clarear e CAAC que fizeram a decoração do local e a parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

Cerca de 150 idosos compareceram ao evento e puderam se divertir com a quadrilha, comandada pelo professor do Núcleo de Atendimento do Idoso, Humberto Alencar da Silva. Foram oferecidos também pizza, galinhada e doces típicos para completar a festa.

A organização do evento agradeceu a colaboração da Secretaria de Saúde, Núcleo de Atendimento ao Idoso e aos voluntários que estiveram ajudando nas barracas.

Álbum de fotos: https://goo.gl/EP8U1L