Inédito, Municipal de Vôlei tem início

Em dia de casa cheia e muita emoção, o 1º Municipal de Vôlei teve início no sábado, 5 de novembro, no Ginásio de Esportes José Pizarro.

Iniciativa inédita da Secretaria de Esportes, o campeonato homenageia Maristella Ferreira Parada Encinas Rabaza, a “Tia Stelinha”, que agradeceu a honraria e, ao final de suas palavras, pediu para que seus alunos e ex-alunos fossem à quadra para uma grande foto coletiva.

Em nome do Legislativo, o vereador Thiago Durigan parabenizou a homenageada e a Secretaria pela iniciativa do torneio.

A competição conta com 6 equipes no masculino e 5 no feminino, ambos em grupo único, jogando todos entre si. A primeira fase segue até 4 de dezembro e os quatro primeiros de cada grupo garantem vaga às semifinais.

RESULTADOS

5/11 – Ginásio José Pizarro

Fúria Voleibol 2 x 0 Volley Habá E.C.

Braves 2 x 0 Tinga Tava

Máfia Voleibol 2 x 0 Basketboy’s do Volley