Ingressos do Miss Monte Alto já estão à venda

Teve início, nesta semana, a venda de ingressos para o concurso Miss Monte Alto 2017, que acontece no dia 14 de novembro, às 21 horas, no Centro de Convivência da Melhor Idade – Turcão I.

Os interessados podem optar por adesões de cadeiras, no valor de R$ 20, ou de mesas, entre R$ 160 e R$ 200,00, de acordo com a localização da mesma. Crianças até 7 anos, no colo, não pagam ingresso e os locais serão numerados. “Isso permite que as pessoas escolham onde permanecerão no momento de comprar as adesões, evitando tumulto na entrada”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alexandre. Por isso, é recomendável a compra antecipada, pois os lugares com melhor visibilidade devem ser os primeiros a serem retirados.

As candidatas tem ensaiado semanalmente e participado de eventos nas empresas apoiadoras do concurso. Ainda nesta semana, a Prefeitura de Monte Alto deve colocar no ar um site específico do Miss Monte Alto, com o perfil das dez candidatas e registros das ações realizadas nos preparativos do desfile.

A organização agradece todos os patrocinadores que estão se empenhando para o sucesso do evento: Floricultura e Decoração Michelli, Gold Aliança, Marsul Turismo, Studio André, Academia Renata Paganini, CCAA, Regina Costureira, Arcanum Boutique Íntima, Grazy Noivas, Clínica de Estética Suziane Terron, Audácia Eventos, Infinity Hair Salon, Trama Tecidos, DW Agency Models e Expertise Cursos.

Candidatas ao título com os organizadores, ao serem apresentadas à imprensa montealtense, no dia 22 de outubro.