Inscrições do Miss Monte Alto encerram-se na sexta-feira, dia 3

miss2018_destaque

Monte Alto está prestes a conhecer sua nova miss. Na noite de 23 de agosto, no Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão I), o Miss Monte Alto deve reunir as candidatas e suas torcidas, concorrendo ao título de representante da beleza montealtense e a extensa premiação, incluindo viagem de 8 dias para Porto Seguro com direito a acompanhante.

Uma das regras para a inscrição no concurso foi alterada pelo Fundo Social de Solidariedade. O valor de inscrição de R$ 50, colocado no início, foi deixado de lado, buscando trazer jovens com vontade de participar mas com dificuldade em pagar o valor. Porém, segundo a presidente Lu Alexandre, ainda será mantido o fornecimento, a todas as jovens, dos trajes do desfile, cabeleireira e maquiadora, gratuitamente.

O modelo e repórter Franklin David, do programa TV Fama (RedeTV!) confirmou sua participação no desfile e gravou vídeo, que circulou nas redes sociais na última semana.

Segundo a organização, que além do Fundo Social de Solidariedade conta novamente com Samuel Caires e João Iani (Menzzon Eventos), a noite reserva muita emoção, garantindo o sucesso de 2017 com algumas melhorias e surpresas. Algumas novidades serão antecipadas no dia 14, quando imprensa escolherá sua representante em coquetel, na cantina Toca do Tatu.

O Fundo Social agradece o fundamental apoio dos patrocinadores: Arcanum Boutique Íntima, Personal Modas, CVC Monte Alto, Palácio Store, Ótica Thiago, Grazy Noivas, Floricultura Michelli, Cantina Toca do Tatu, On Byte Formação Profissional, Studio K, Audácia Eventos, Murilo Jacomo (vereador), Academia Renata Paganini, Renata Garbin make up, Trama Tecidos, Amarelinha Supermercados, Gold Aliança, Boutique virtual Doce como Limão, Studio Flávia Raymundo, Distribuidora Garatini, Classic Buffet, Bandeirantes Interiores, Clínica Nutri Fisio e Última Hora Roupas de Festa.