Lintas Serayu

Inscrições para o Miss Monte Alto 2018 estão abertas

 

Site_Ana Cláudia Aleixo Soares, Miss Monte Alto 2017

Evento que coroa a representante da mulher montealtense, neste ano, será realizado mais cedo: 23 de agosto.

Com o cronograma do Miss São Paulo já definido, os municípios paulistas precisaram antecipar a eleição de suas representantes. Em Monte Alto, a celebração que elege a sua mulher mais bela será realizada em uma quinta-feira, 23 de agosto.

Para isso, o Fundo Social de Solidariedade já abriu as inscrições para o concurso, que vão até o dia 3 do próximo mês. Para participar, as interessadas devem residir no município e ter entre 19 e 26 anos. A inscrição tem o valor de R$ 50,00. A presidente do FSS, Lu Alexandre, lembra que este é o único gasto das candidatas. “Assim como em 2017, as meninas terão à disposição serviço de maquiagem, penteados e as roupas para o desfile. Esta é uma forma que encontramos que colocar todas as interessadas no mesmo patamar de competitividade, não privilegiando quem possa ter maior poder aquisitivo”, explica.

As inscrições podem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Escolha da Miss Imprensa ocorre antes

Os representantes da imprensa montealtense serão convidados a conhecerem as candidatas ao título e escolherem a sua representante no dia 14 de agosto, na cantina Toca do Tatu. Em coquetel com as candidatas, jornalistas e colunistas sociais podem fazer perguntas e, assim, dar nota a cada uma delas, de acordo com a beleza e desenvoltura. O nome da vencedora será divulgado na grande noite do Miss Monte Alto.

Comerciantes apoiam o evento

O sucesso em 2017 garantiu maior apoio de comerciantes. Este ano o Miss Monte Alto conta com o patrocínio master das empresas Arcanum Boutique Íntima, Personal Modas, CVC, Palácio Store e Ótica Thiago. Mais empresas estão entrando no hall de apoiadores, em lista que deve ser divulgada na próxima semana.

As premiações, com relação ao ano passado, também ganharam reforço. A eleita miss viajará com acompanhante, para Porto Seguro, durante 8 dias. A premiação só não inclui as passagens aéreas. Pensando nisso, a bela contará com R$ 1.000,00 em dinheiro, que auxiliará no custo de transporte da dupla e nas compras.

Retornando, a miss ainda receberá uma joia em ouro, 6 meses de tratamento estético, 1 ano de academia e 1 curso profissionalizante.

O Miss Monte Alto 2018 é organizado pelo Fundo Social de Solidariedade e os profissionais João Iani e Samuel Caires.