João Paulo reúne equipe de governo para primeira reunião geral

Foi realizado no Anfiteatro Municipal, na manhã desta segunda-feira (9), encontro com os secretários e diretores que tomaram posse para o ano de 2017.

O prefeito João Paulo iniciou falando sobre a importância de todos os departamentos agirem com base na moralidade, haja vista a mudança no cenário político, o enxugamento nos gastos e o descontentamento dos eleitores após a sequência de escândalos envolvendo governantes de todo país.

A nova equipe foi comunicada da forma com que irão trabalhar o orçamento para este ano. Cada secretário e diretor receberá o valor para ser trabalhado em 2017, e poderá fazer o acompanhamento dia a dia para alocar verba onde é mais necessário. Desta forma, em um cenário onde em um mês foi gasto abaixo do esperado, o responsável terá ciência que, no próximo, poderá trabalhar com um valor superior.

“Toda mudança gera um desconforto, quem vem chegando para nossa equipe nos traz boas ideias. Que possamos ser uma família, que possamos nos ajudar. Não para o prefeito, mas para quem precisa de nós”, finalizou João Paulo.

O diretor de Marketing e Turismo, Rogério Menani, elucidou sobre o novo setor de comunicação, que irá aproximar secretarias e departamentos da população, fazendo uso de meios de comunicação já praticados, através da imprensa escrita e falada, e também dos meios digitais.

Cristina Zaupa, secretária de Governo, entregou a cada presente o Plano de Governo, o mesmo divulgado em campanha pela dupla João Paulo e Bicudo, para que cada setor tome ciência e trabalhe dentro das propostas elencadas junto à população.

O comandante da Guarda Civil e Patrimonial, Gilberto Luiz Goulart, pediu aos novos secretários e diretor que respeitem o prazo para comunicar eventos que exijam a segurança de sua equipe, evitando que este trabalho seja planejado às pressas, gerando custos aos cofres municipais. “Sem um cronograma feito com cautela e antecedência, precisamos deslocar guardas fora do horário de suas atividades, o que acarreta horas extras”, completou.

Dr. Marcelo Daniel Silva, secretário de Negócios Jurídicos, alertou sobre a importância em analisar a legalidade das ações das secretarias. Finalizando, o vice-prefeito Bicudo agradeceu a presença, disse estar feliz com as escolhas para cada departamento do Executivo e pediu humildade e clareza de todos para com a população, razão principal de estarem hoje eleitos para a atual gestão.

img_2984_site
João Paulo fala com novos secretários e diretores
img_2992_site
Rogério Menani explica a importância da comunicação entre os setores