João Paulo toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar

O prefeito João Paulo Rodrigues foi empossado presidente da Junta de Serviço Militar, na última segunda-feira (30). A cerimônia foi realizada na sede da 8ª Delegacia de Serviço Militar, localizada na Prefeitura de Jaboticabal, e contou com a presença do encarregado da Junta de Serviço Militar de Monte Alto, Marin Miramar Montini, o vice-prefeito José Cláudio Inforçatti “Bicudo” e de representantes das demais cidades da região.

Também presentes e representando as Forças Armadas, o chefe da 5ª CSM de Ribeirão Preto, Ten. Cel. Anibal da Silva Batista; o Segundo Tenente e delegado da 8ª CSM de Ribeirão Preto, Flávio Oliveira da Silva; o Major Haroldo de Assumpção Pastore; o 1º Ten. Sérgio Luis Cerqueira Leite; o 2º Ten. João Gabriel Crisolia; e o Cabo André Luiz Maques Messias.

O Segundo Tenente Flávio desejou um excelente trabalho aos prefeitos eleitos para a gestão 2017/2020 e disse entender das dificuldades em ser gestor no país, trabalho que também realiza junto à corporação.

A posse do prefeito como presidente da Junta Militar é uma formalidade que compete ao cargo. Em juramento perante o lábaro nacional, João Paulo Rodrigues prometeu esforços para cumprir e fazer cumprir o serviço militar do município, primando pelo engrandecimento da Pátria e finalizou, assinando o termo de posse.