Medalhistas da Olimpíada de Matemática são premiados

Em uma noite de muita emoção, a Secretaria de Educação promoveu na segunda-feira, 19, a entrega de medalhas aos premiados da 5ª Olimpíada Municipal de Matemática de Monte Alto (OMMEP).

O salão nobre da Escola Zacharias recebeu alunos, pais, professores, representantes da Educação, a prefeita Maria Helena Rettondini e o vereador Thiago Cetroni, autor do projeto de lei que instituiu a OMMEP.

A Olimpíada foi realizada em 20 de outubro junto aos alunos dos 9º anos do Ensino Fundamental.

Foram entregues 7 medalhas de ouro, 9 de prata e 11 de bronze e os demais receberam certificado de participação.

Confira os premiados.

OURO

Arthur Aleixo Lamas (Visão), Ernesto Mattiello (Sesi), Maria Eduarda Contarim (Sesi), Marcus Mattiello (Sesi), Matheus G. Simões Barroso (Sesi), Thayler Wallace Sampaio (Rita) e Vitória Garbin (Objetivo).

PRATA

Evelyn Cristini dos Santos (Sesi), Thomaz Morselli de Souza (Objetivo), Washington R. F. de L. Santos (Zacharias), Alícia Abril Nascimento (Sesi), Eduardo Otávio Fernandes (Norival), Gabriel Gazeta Marcelino (Sesi), José Eduardo Rossi (Opção), João Felipe Bodo Pinheiro (Objetivo) e Sophia Natali Toledo (Objetivo).

BRONZE

Beatriz Freitas Fernandes (Objetivo), Enrico Itagiba de Oliveira (Objetivo), Julia do Vale Borges (Sesi), Ryan Zeferino dos Santos (Objetivo), Wesley Matheus Salla (Norival), Gabriel H. S. Fenerich (Norival), Gabriel Pereira Coelho (Opção), Heloisa Tiesi Souza (Opção), Julia Segobia (Objetivo), Mariana da Silva Roberto (Nelly) e Renan Maran Fernandes (Norival).