Meio Ambiente: conheça o projeto “Adote uma lixeira”

Com o objetivo de preservar a limpeza, garantir bom estado de conservação das áreas de lazer e logradouros públicos em geral, aumentar o número de lixeiras na cidade, incentivar a reciclagem e melhoria da limpeza pública municipal, foi instituído o programa “Adote uma lixeira”, através da Lei nº 3802, por meio de projeto do vereador Thiago Durigan.

Desta forma, a Prefeitura de Monte Alto, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou um Chamamento Público para credenciamento de interessados para a doação e instalação de lixeiras no município.

A empresa Renova Publicidade foi a vencedora do certame.

Serão instaladas 565 lixeiras e 7 kits de coleta seletiva em vários pontos e bairros da cidade, como nas ruas Nhonhô Livramento (102 lixeiras), Jeremias de P. Eduardo (65), Dr. Raul da Rocha Medeiros (56), Herculano do Livramento (18), avenida Antônio Inforçatti (38), escolas públicas, praças, Unidades de Saúde, Distrito de Aparecida, Povoado de Ibitirama, dentre outros.

Interessados em colaborar com o projeto e expor a marca de sua empresa pode entrar em contato com a Renova – Lucas Dizeró – pelo (11) 94456-2502 ou (11)91197-1710.