Lintas Serayu

Miss Monte Alto 2017

A cidade já se prepara para conhecer a sua nova Miss Monte Alto. Na noite do dia 14 de novembro, os montealtenses conhecerão a representante da nossa beleza, além da Miss Imprensa, que será escolhida pelos veículos de comunicação locais, e da Miss Simpatia, eleita entre as candidatas após o convívio nestas semanas se eventos e ensaios.

Conheça um pouco mais as dez candidatas ao título máximo da beleza montealtense:

22 de outubro

Os representantes dos jornais, sites e colunistas sociais de Monte Alto conheceram, na tarde de domingo, as candidatas ao título máximo da beleza local. Ao todo são dez participantes, de 18 a 25 anos, lindas jovens de diversos bairros da cidade.

.

 

Os ensaios e preparativos para o concurso estão a todo vapor. Confira o cronograma das candidatas:

24 de outubro

As jovens estiveram na loja Grazy Noivas, especializada em vestidos de festas e casamentos, para fotografarem e se conhecerem melhor. Ali puderam ver os vestidos e escolher qual seu preferido para a grande noite. A Grazy está instalada na Rua Jeremias de Paula Eduardo, 1881, no Centro. Telefone (16) 3242-5550.

.

25 de outubro

As meninas foram convidadas a fotografarem moda praia e escolherem a roupa de banho a ser usada no desfile, na Arcanum Boutique Íntima. A loja está localizada na Rua Gustavo de Godoy, 541, no Centro. Telefone (16) 3241-2000.

.

9 de novembro

Os representantes dos veículos de comunicação de Monte Alto estarão reunidos na Costelaria e Petiscaria Puro Sabor, para eleger a nova Miss Imprensa. Em evento exclusivo, jornais, revistas, sites de notícias e rádios terão a oportunidade de conhecer e conversar com cada uma das candidatas. O nome será divulgado apenas na noite do dia 14 de novembro, no Miss Monte Alto 2017.

A Costelaria e Petiscaria Puro Sabor atende na Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 1661 (em frente ao Shopping).

14 de novembro

A cidade vai conhecer a sua nova Miss Monte Alto 2017, em grande festa preparada para o dia 14 de novembro, às 21 horas, no Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão I).
Para animar ainda mais a noite, haverá a presença do modelo Bruno Camargo, o bombeiro do Programa da Eliana, transmitido no SBT.

Este ano, a ganhadora ficará com a coroa como recordação, para se lembrar para sempre da conquista. As faixas também ficarão com as ganhadoras de Miss Imprensa, Miss Simpatia e Miss Monte Alto. Essas mudanças foram proporcionadas pelo patrocinador DW Agency Models, que incentivou a realização do concurso.

Venda de ingressos na secretaria do clube. Convites numerados e limitados!

Veja o perfil das candidatas:

.

O Miss Monte Alto 2017 está sendo organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, Samuel Caires, Menzzon Eventos e os patrocinadores:

miss 03