Monte Alto assina convênio AgroSP+Seguro

Cidade será contemplada com uma Pick Up 4×4 para patrulhamento rural

Uma boa notícia para a área rural de Monte Alto. Na tarde de quarta, 21, a prefeita Maria Helena Rettondini assinou convênio do programa AgroSP+Seguro, iniciativa do Governo de SP através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que tem à frente Itamar Borges.

Pelo AgroSP+Seguro, Monte Alto será contemplada com uma caminhonete para áreas rurais, melhorando o atendimento e patrulhamento.

O veículo, modelo 4×4, a diesel, turbo e com cabine dupla, terá identidade visual do programa e é adaptado com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador. A Guarda Civil Municipal será responsável pela operação.

Estiveram presentes na assinatura os assessores do secretário Itamar Borges, Thais Rizatto e Rogério Castro, do deputado Baleia Rossi, Gilson Girotto, os vereadores Mauro Cavaletti, Thiago Durigan e Baltazar Garcia, o presidente do MDB local, Júlio Raposo do Amaral Neto e o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Nascibem.

Maria Helena agradeceu o apoio político para essa conquista, reforçando a importância da segurança para o município, neste caso para a área rural.