Lintas Serayu

Monte Alto conhece a corte carnavalesca para a folia de 2020

Em reunião da comissão organizadora do Carnaval Popular 2020, na noite de terça-feira, 14 de janeiro, foram apresentados oficialmente a Rainha e o Rei Momo, representantes da festa para este ano.

Gabriela Aragão Pagliuso Arantes, a nova Rainha do Carnaval, é casada, tem 34 anos e mora no Jardim Vera Cruz. A cabeleireira é conhecida da folia montealtense. Além de atuar como bailarina por diversos anos, já foi Rainha do Carnaval no ano de 2009.

Para levar sua beleza e samba ao palco, Gabriela conta com o apoio de empresas do município: Academia Vera Cruz, Josiane Lampa Lawall Fisioterapia, Fuxico de Salão, Moça Biju Bijuterias e Acessórios, Correia Produções e Dona Helena Noiva e Festa.

O Rei Momo do Carnaval 2020 é o empresário Samuel Caires Câmera. Com 29 anos, o folião é casado e reside no Jardim Alvorada. A Correia Produções patrocina seus aparatos carnavalescos.

A corte será apresentada no evento de pré-carnaval, que vem sendo preparado pela comissão para o dia 16 de fevereiro, domingo. O “esquenta” acontecerá no Centro Cívico e Cultural, a partir das 17 horas, com atrações que em breve serão divulgadas.