Monte Alto conhecerá as candidatas

miss2018_destaque

Os perfis das 14 garotas serão divulgados na próxima segunda-feira, um dia antes do Miss Imprensa.

O segredo está prestes a acabar. A cidade conhecerá, no início da próxima semana, as catorze candidatas ao título de Miss Monte Alto 2018. As jovens, de 18 a 26 anos, são de 10 bairros, sendo que Bela Vista e Jardim Alvorada contam com maior número de representantes, três em cada.

O perfil das candidatas é diferente do concurso em 2017. Em sua média, as jovens são mais maduras e apenas uma estuda. Das 14, onze trabalham.

Para Lu Alexandre, presidente do Fundo Social de Solidariedade, as mulheres montealtenses estão bem representadas. “Neste ano contamos com garotas com perfis bem mais diversificados, inclusive com representantes da beleza negra. Era algo que queríamos muito em 2017, mas infelizmente não tivemos inscrições. Acredito que a seriedade do concurso trouxe um maior número de interessados neste ano, não só como concorrentes, mas também no grupo de patrocinadores”, explica.

As fotos oficiais serão divulgadas na segunda-feira (13), um dia antes do evento que elegerá a representante da imprensa montealtense. Na cantina Toca do Tatu, dia 14, os jornalistas e colunistas sociais terão a oportunidade de conhecer pessoalmente as candidatas e fazer perguntas. O resultado permanecerá em segredo, até o dia do desfile.

A venda de convites para o Miss Monte Alto 2018 já começou no Fundo Social de Solidariedade. As mesas, com garrafa de vinho e para quatro pessoas, tem o valor de R$ 150. Os ingressos individuais, para as cadeiras, custam R$ 20 e também são limitados.

O Miss Monte Alto tem a organização do Fundo Social de Solidariedade, Samuel Caires e João Iani (Menzzon Eventos). Em 2018, os apoiadores são: Arcanum Boutique Íntima, Personal Modas, CVC Monte Alto, Palácio Store, Ótica Thiago, Grazy Noivas, Floricultura Michelli, Cantina Toca do Tatu, On Byte Formação Profissional, Studio K, Audácia Eventos, Murilo Jacomo (vereador), Academia Renata Paganini, Renata Garbin make up, Trama Tecidos, Amarelinha Supermercados, Gold Aliança, Boutique virtual Doce como Limão, Studio Flávia Raymundo, Distribuidora Garatini, Classic Buffet, Bandeirantes Interiores, Clínica Nutri Fisio e Última Hora Roupas de Festa. Asmens duomenų apsauga, BDAR, kvalifikuotas duomenų apsaugos pareigūnas http://novusnexus.lt/

Texto: Raphael Bertolli
Comunicação/Prefeitura de Monte Alto