Monte Alto e Detran promovem “Respeito à Vida”

Criado para atuar na viabilização de ações com foco na redução de acidentes e fatalidades de trânsito, o Programa “Respeito à Vida” é uma iniciativa do Governo Estadual junto ao Detran SP.

Monte Alto firmou convênio com o Detran SP, em 19 de maio, para a realização do Programa “Respeito à Vida”.

O valor de R$ 713.656,70. O vereador Paulo Carello atuou junto a sua liberação.

A primeira fase das obras foi realizada na sexta-feira, 3 de junho, com recape asfáltico nas ruas Ioshio Hamma e João Ferreira Ferraz, ambas no Vera Cruz.

O diretor de Trânsito, Renato Ulian, acompanhou os trabalhos.

As próximas etapas compreendem a construção de lombofaixas: em frente à Câmara Municipal; em frente à escola Oraíldes Zocco; rua na lateral da escola Sesi (Aparecida Baesso Infante); defronte à escola Floripes Motta em Aparecida (Rua Antônio Mussato); Rua Bahia (defronte ao prédio que abrigará a Secretária de Saúde); Rua Jeremias de Paula Eduardo (altura do Laboratório Fugita); e defronte à Igreja São Benedito.

Haverá ainda a instalação de 3 lombadas eletrônicas com radar fotográfico: duas na Avenida Antônio Inforçatti e uma no Viaduto Afonso Cestari.