Lintas Serayu

Monte Alto enfrenta Ibitiúva em sua estreia na Taça EPTV de Futsal

A 35ª Taça EPTV de Futsal Ribeirão Preto teve sua cerimônia de abertura realizada na sexta-feira (08), às 19 horas. A cidade anfitriã desta edição foi Sertãozinho, que recebeu o desfile das delegações. O jogo inaugural se deu entre os donos da casa e Cândia.

A novidade dessa edição é que a espera de dois anos sem ter vínculos com federações ou ligas profissionais que era imposta aos ex-federados, para suas inscrições nos campeonatos, aumentou para quatro anos.

Por ter 61 equipes inscritas, o campeonato foi dividido em 20 grupos na primeira fase, 19 com três equipes e uma com quatro. Monte Alto está no grupo 14 junto a Ibitiúva e Taiaçu. Seu primeiro jogo será na quinta-feira (21) às 20h15, em Pitangueiras no Ginásio Elpidio Marquesi. A partida será contra Ibitiúva. Já o segundo jogo será contra Taiaçu, na segunda-feira (8 de abril) e acontecerá na Cidade do Sonho, no Complexo Poliesportivo Baby Barioni.

Os atletas que representarão Monte Alto no torceio serão os goleiros Nego, Helder e Leonardo Marangoni, juntamente aos outros integrantes do time: Lucas Deronze (Foice), Lucas Bisse (Bob), Juninho Pinheiro, Juninho Barrilari, Mateus Barbato, Eler, Wagninho, Felipe Bonesso, Denis, Eduardo Paduan, Pedrinho e Artur Almeida.

A final da competição está prevista para o dia 18 de maio e também será em Sertãozinho.

Time de Futsal masculino de Monte Alto