Monte Alto participa da 8ª Conferência Estadual de Saúde

Monte Alto esteve presente na 8ª Conferência Estadual de Saúde, realizada na cidade de Serra Negra. O evento discutiu e votou as diretrizes propostas para o Plano de Saúde do Estado de São Paulo e para a Conferência Nacional, junto a outras cidades participantes.

A Prefeitura de Monte Alto enviou para a conferência, a secretária de Saúde, Sueli Melo e o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Daewison do Vale, mais conhecido como “Seis”, junto aos delegados eleitos na cidade.

Neste ano, além dos profissionais da saúde, outras lideranças como o movimento LGBT, moradores de rua, deficientes físicos e movimento de trabalhadores participaram da conferência, lutando pelos direitos dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).