Monte Alto realizará 1ª Plenária Municipal de Saúde

A Secretaria de Saúde de Monte Alto, junto à Vigilância em Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizará, na próxima terça-feira (27), a primeira edição da Plenária Municipal de Vigilância em Saúde, abordando o tema “A importância da intensificação da coleta do papanicolau e do exame de mamografia no município de Monte Alto”.

O evento será realizado no Anfiteatro Municipal, a partir das 13 horas, com participação do diretor de Vigilância em Saúde, Júlio César David Pereira, a coordenadora da Atenção Básica, Talita Menossi Cotrim, e a diretora de Saúde, Bibiana Maria Chamacheli da Silva.

Na plenária serão debatidos os dados obtidos nos anos de 2015 e 2016, referente à cobertura de coleta dos exames de colo de útero de mulheres entre 25 e 64 anos, e mama nas mulheres entre 50 e 69 anos de idade, residentes no município.

A Secretaria de Saúde convida toda população a participar, onde o cidadão terá a oportunidade de opinar e participar das decisões neste importante encontro que visa traçar metas e propostas para o serviço público de saúde local.