Municipal de Basquete tem início em sua terceira edição

O time MAD, campeão invicto em 2016, não sentiu o peso da camisa e venceu com facilidade o Enrolados, no primeiro jogo da competição em 2017.

Teve início na tarde de sábado (22), a terceira edição do Campeonato Municipal de Basquete de Monte Alto, que homenageia Francisco José de Oliveira, o “Chico Oliveira”.

Dando início à série de jogos, o campeão de 2016, Monte Alto Devils/Jornal Tempo enfrentou o Enrolados. O jogo foi apertado até metade do segundo tempo, quando o MAD começou a abrir vantagem. Apesar do placar folgado, ambos os times mostraram bom preparo técnico e presentearam a torcida com belas jogadas. Confira os resultados da primeira rodada:

Monte Alto Devils/Jornal Tempo  76 X 35  Enrolados
Locadora do Júnior              42 X 70  Spiny
Camarote Kings                  52 X 53  Os Véio

No próximo sábado (29), o time Enrolados enfrenta o Camarote Kings às 14 horas, seguidos às 15 horas do confronto da Spiny contra MAD/Jornal Tempo e, às 16 horas, Kush contra Vera Cruz.