Municipal de Futebol decide campeões das Séries Prata e Ouro

A final da Prata aconteceu no último domingo, tendo o Mutirão como campeão. No próximo domingo, dia 10, acontece a final da Ouro.

A Prefeitura de Monte Alto, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está perto de finalizar mais um Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo, que chega a sua 34ª edição no estádio Dr. Edmar Morgado.

No último domingo, 3 de novembro, às 9 horas, foi decidido o campeão da Série Prata, em partida disputada entre as equipes Mutirão F.C. e Unidos do Tornoza. O primeiro venceu por 1 a 0, gol marcado pelo jogador Murilo Henrique Corrêa. O time levou para casa o Troféu Rubens Colontonio Sandin Filho, “Rubinho”.

O terceiro e quarto lugares ficaram para os times Boca Júnior e Portuguesa Vera Cruz, respectivamente. A ocasião contou ainda com homenagem ao ex-atleta do município, Rubens.

Os goleiros do Mutirão F.C. e do Unidos do Tornoza, Márcio e João, dividiram o troféu de defesa menos vazada, levando apenas 7 gols ao longo do torneio. Já o atleta Jean Victor, do Unidos do Tornoza, levou para casa o troféu de artilheiro da competição, totalizando 13 gols.

Já no próximo domingo (10), às 9 horas, no mesmo estádio, será definido o campeão da Série Ouro. A partida será entre CRB/Projeto Soccer e Daniel’s/Unidos do Tornoza, disputando o Troféu José Máximo Sant’ Anna, “Zé Guardinha”. Os 3° e 4° lugares ficarão entre os times UP – Unidos da Pinga e Aparecida F.C. Além disso, será realizada uma homenagem a José Máximo.

(Fotos gentilmente cedidas pelo jornalista Thiago Oliva, do Jornal O Imparcial)