Municipal de Futsal 2022: inscrições serão abertas dia 25

Campeonato acontecerá nas categorias Principal e Sub-20

A bola vai voltar a rolar oficialmente nas quadras de Monte Alto a partir do próximo mês de janeiro. A Secretaria de Esportes e Lazer anunciou nesta semana a abertura das inscrições do Municipal de Futsal 2022 a partir da próxima segunda-feira, 25.

Serão dois campeonatos em disputa: 30º Principal (atletas a partir de 18 anos completos) e 13º Sub-20 (atletas nascidos em 2002 para frente).

As inscrições, que seguem até as 17 horas de 18 de novembro, devem ser feitas na sede da Secretaria, no piso superior do Ginásio José Pizarro. Os interessados devem entregar um ofício com nome do representante da equipe, seu RG, endereço, telefone, nome da equipe e categoria que irá disputar.

A primeira reunião com os participantes acontece também no dia 25, às 19h, na Secretaria; já o Congresso Técnico, com sorteio dos grupos, forma de disputa e palestra sobre atualização das novas regras, está marcada para terça-feira, 19 de novembro, às 19h, no Anfiteatro Municipal. Este ano, cada participante terá acesso a previsões gratuitas para esta modalidade, também será possível abrir um site de apostas formula 1 ou no futebol e investir no resultado da partida.

CAMPEÃO

Devido à pandemia de Covid-19, o torneio não foi realizado neste ano.

Em 2020, o Dokmos fez ‘barba e cabelo’, levando os títulos nas duas categorias, Principal e Sub-20.