Município recebe kit de materiais esportivos

Conquista teve participação do vereador Thiago Durigan; agenda em SP teve busca de outros programas e emendas

Na quarta-feira, 10, a prefeita Maria Helena Rettondini e o vereador Thiago Durigan estiveram na Secretaria Estadual de Esportes. Além de discutir importantes programas da pasta, também retiraram kit de materiais esportivos, itens conquistados pelo município após oficio enviado pelo edil junto ao deputado estadual Itamar Borges.

Os kits são compostos de bolas para variados esportes (futebol, vôlei, basquete, dentre outros), medalhas, troféus e equipamentos, que serão utilizados nos esportes disponibilizados pela Prefeitura e campeonatos locais.

O diretor de Esportes, João Fellippi, esteve no Gabinete na sexta-feira, 12, para receber os equipamentos junto à Maria Helena, Durigan e o vice-prefeito, Dr. Joaquim.

Mais

Outros projetos do Esporte que serão abertos na Secretaria Estadual foram debatidos, como o projeto “Areninhas” e “Centro de Formação Esportiva”.

“Foi uma agenda bastante produtiva. Visitamos deputados e, no Esporte, vemos importantes ações que lutaremos para trazer para Monte Alto”, comenta a prefeita.

Na sexta, 12, a prefeita recebeu o professor Maurício Lisboa, reiterando a discussão de projetos feita em SP. Ele, que já foi diretor de Esportes do município, hoje é Diretor da Divisão de Esportes da Secretaria Estadual.