Obras em importantes vias contribuem com o Plano Municipal de Mobilidade Urbana

Pavimentação, recapeamento asfáltico, sinalização viária e novas calçadas em avenidas e ruas beneficiarão munícipes de diversos bairros de Monte Alto.

Em atenção às diretrizes estabelecidas no Plano Municipal de Mobilidade Urbana e uma reivindicação antiga dos moradores, estão sendo investidos mais de R$ 560 mil em obras de pavimentação e recapeamento asfáltico, sinalização viária vertical e horizontal e construção de calçadas em concreto, nas avenidas Engenheiro Willian Cestari e Jorge Bahdur, nas vias de acesso ao viaduto Affonso Cestari, que liga o bairro Jardim Bela Vista ao Centro, e nas ruas Sertaneja, Umuarama e Arthur Daneluzzi.

Trata-se de uma continuidade da Administração atual aos convênios firmados anteriormente, através de emendas parlamentares dos deputados Arnaldo Faria de Sá (R$ 230 mil) e Vaz de Lima (R$ 330 mil).

A pavimentação da Av. Eng. Willian Cestari resolve, definitivamente, um problema que durava mais de 30 anos. São aproximadamente 6 mil m² de recapeamento, equivalente a 10 quarteirões, e 3.650 m² de pavimentação, que irão beneficiar a todos os moradores do Bairro Jardim Bela Vista, Acapulco, Jardim das Oliveiras, São Miguel, Vera Cruz e as pessoas que acabam circulando por estas vias diariamente.

Na tarde de quarta-feira (30), o prefeito João Paulo e o vice Bicudo conferiram o andamento das obras e ressaltaram a significativa contribuição da ex-prefeita Silvia Meira, como também dos deputados que beneficiam o município e trabalham pelo seu desenvolvimento.