Odontologia voltada às gestantes é tema de encontro com profissionais

Na última sexta-feira, dia 11 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde proporcionou um café da manhã seguida por palestra, em celebração ao Dia Mundial do Dentista, comemorado em 3 de outubro, e o Dia do Dentista Brasileiro, comemorado no dia 25 do mesmo mês.

Com o tema “Atenção odontológica à gestante”, o evento no Anfiteatro Municipal reuniu não apenas profissionais da odontologia, como também enfermeiros, técnicas de enfermagem e agentes comunitários de saúde.

As palestras foram ministradas pelo professor Dr. Francisco Wanderley Garcia de Paula e Silva e pela Dra. Maya Manfrin Arnez, ambos da USP de Ribeirão Preto.

Junto aos profissionais da saúde presentes no evento, acompanharam a secretária de Saúde, Sueli Melo; o diretor clínico da Saúde, Dr. Eugênio Freire de Andrade Filho; o coordenador de Saúde Bucal, Dr. Adrien Cesar Gato.